Quantcast
Channel: A Toca do Hutt » darth imperius
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Sussurros de Esperança 22: Esperança

$
0
0

    Oi amigos fãs de Star Wars

    Depois de muito tempo chegamos ao capitulo final de Sussurros de Esperança, preciso agradecer a todos aqueles que comentaram, apoiaram e leram tudo aquilo que eu escrevi. Foi uma grande jornada e um imenso prazer poder viver essa “aventura” com todos vocês! Como de costume visite o nosso querido índice caso você seja novo aqui e não sabe o que é Sussurros de Esperança, e peço a todos aqueles que nunca comentaram que comente, afinal é agora ou nunca e eu realmente quero saber o que vocês acharam da conclusão da saga

  E agora chega de papo furado e vamos ao que interessa.

  Ahakista    

  O sabre vermelho de Vader decapita dois rebeldes com um só golpe, o restante tenta acertá-lo, mas o lorde sith segura todos os tiros com a sua mão direita enquanto ataca com a outra.

  -Vamos! – Diz para os seus fiéis soldados – Precisamos eliminar os tanques inimigos antes que…

  Subitamente a pirâmide no centro da cidade explode, uma gigantesca coluna de fumaça se ergue aos céus enquanto os destroços da construção caem gerando destruição ainda maior a cidade. Os rebeldes comemoram enquanto o que restou da população civil chora pelo monumento destruído.

  -Excelente – Comenta Vader.

  -Como assim meu senhor? – Pergunta o Sargento ao seu lado.

  -Pouco importa o gerador de escudos, os rebeldes não tem como liderar um ataque eficaz a Estrela da Morte. Porém agora que a pirâmide foi destruída eles vão recuar e tropas em recuo são alvos fáceis! Eu quero todos os canhões em prontidão para eliminar o máximo de naves de transporte o possível.

  -Senhor, o Almirante Rikkard deseja entrar em contato com você…

  -Eu não tenho tempo agora!

  -Ele diz que é sobre a ordem 76.

  “Interessante” Pensa o Lorde Sombrio “Pelo visto este dia terá mais surpresas que eu pensava”

  Coruscant

  Mara consegue sentir o ódio em seu mestre. Com a traição da 501ª os rebeldes conseguiram recuar de Ahakista.

  -Maldito seja Vader e seus soldados, eu sabia de sua traição, mas não esperava que ele fosse infectar todos ao seu redor!

  -Quais são as ordens meu Lorde? – Pergunta o Almirante Thrawn por holograma.

  -Recue, suas forças não podem competir com a Executor e os cruzadores da 501º, mas não se preocupe Almirante, em breve o coração desta nova rebelião estará morto, chegou a hora de colocar a ordem 76 em vigor.

  Ahakista

  A cidade mergulha no silencio depois da batalha, os soldados se reúnem nas ruínas da pirâmide para receber as novas ordens. Vader anda com passos firmes subindo em um destroço para que todos possam o ver.

  Ao seu lado está seu filho Luke, isso gera choque em todos os soldados que murmuram entre si suas duvidas. Mas Vader não tem medo, pois sabe que hoje irá se iniciar uma nova era na galáxia, a sua era.

  O sargento se vira para poder ver a mensagem que recebeu, Vader sabe muito bem de quem é esta mensagem e o que está sendo dito.

  O Soldado Imperial faz um gesto e outros quatro soldados o cercam apontando seus blasters, a surpresa e o choque entre o resto do exército imperial cresce e o lorde Sith agradece pela 501º não ser mais composta por clones sem vontade própria.

  -Ordem 76 – Diz com calma e segurança – Uma cópia da antiga ordem 66 para me eliminar caso o Imperador me considerasse um traidor. Atire sargento, não irei me defender, mas fique sabendo que não sou eu o traidor e sim o Imperador.

  Vader aciona seu comunicador no volume máximo em uma freqüência que todos os soldados possam escutar, a discussão entre o Almirante Rikkard e Thrawn é transmitida gerando uma onda de surpresa ainda maior.

  Mas não é surpresa que Vader deseja, ele deseja ódio!

  Assim que a gravação termina ele inicia a segunda onde a voz do próprio Imperador ordena o massacre de toda a população de Ahakista, juntamente com a vida de todos aqueles que neste instante estão a escutar a mensagem.

  -Olhem ao seu redor! – Grita o Sith – Onde está a ordem? Onde está a paz que o Imperador prometeu? Onde está o Imperador e a sua fidelidade? Este tirano ordenou a morte de todos vocês e mesmo assim continuam a servi-lo. Se até mesmo o nosso maior inimigo Luke Skywalker viu a luz da razão e se uniu a mim porque vocês não bravos soldados?

  -Desculpe Lorde Vader – Diz o sargento – Mas ordens são ordens!

  Ele levanta o seu blaster e então o som de um tiro ecoa pelas ruínas da cidade, porém não é Vader que cai morto no chão e sim o sargento.

  O soldado que deu o tiro joga a sua arma no chão e tira o seu capacete.

  -Eu não seguirei ordens de um tirano velho e enlouquecido, Seguirei aquele que lutou ao meu lado, aquele que pode destruir os rebeldes e trazer paz, ordem e justiça para a galáxia, seguirei alguém forte e firme, seguirei Lorde Vader! – Ele ergue os seus braços e grita – Vader Imperador!

  Um a um os soldados jogam as suas armas no chão, juntamente com seus capacetes e gritam:

  -Vader Imperador!

  -Vader Imperador!

  -Vader Imperador!

  -Meus soldados, heróis do Império…

  -Vader Imperador!

  -Hoje se inicia uma nova era na história galáctica…

  -Vader Imperador!

  -Hoje tomamos o poder, tomamos o que é nosso por direito.

  -Vader Imperador!

  -Hoje se inicia uma luta, com a confiança que depositaram em mim irei lutar.

  -Vader Imperador!

  -Lutar com vocês e por vocês, lutar pelo verdadeiro Império, pelo poder, pela glória. VIDA LONGA AO NOVO IMPÉRIO

  -VIDA LONGA AO NOVO IMPÉRIO – Gritam todos em uníssono – VIDA LONGA AO NOSSO IMPERADOR DARTH VADER!

Epílogo

  Kashyyyk

Kashyyyk_by_aaronburr

  As gigantescas árvores que bloqueiam os raios de sol formam um templo natural para o sepultamento dos heróis caídos. Os sons dos animais, do vento e da fogueira cantam uma elegia para o falecido.

  Han olha com tristeza o corpo de seu melhor amigo desaparecendo nas chamas que iluminam tudo ao seu redor. As cinzas ferem seus olhos, mas não é este o principal motivo para as suas lagrimas.

  Leia abraçada ao seu lado consegue sentir a tristeza, a dor e o ódio.

  -Luke fez isso… ele nos traiu, eu jamais irei perdoá-lo! – Diz Solo.

  -Ele se perdeu, precisamos salvá-lo.

  Han a empurra com violência.

  -Como pode defendê-lo? Luke não me parecia perdido quando apareceu ao lado de Vader declarando o seu apoio ao Novo Império! Graças a ele dezenas de sistemas insatisfeitos com o Império se aliaram a Vader, graças a eles dezenas de aliados dos rebeldes nos abandonaram, graças a ele a moral de nossas tropas foi completamente destruída! Graças a ele Chewie está morto! Eu o ODEIO! ODEIO ELE MAIS DO QUE O IMPERADO! – Ele cai de joelhos e passa a chorar compulsivamente – É graças a ele que eu perdi a esperança, graças a ele os rebeldes nem podem falar esta palavra

  Esperança

  Leia o abraça com carinho, lhe dá um beijo e diz com uma voz doce em seu ouvido.

  -Não se preocupe, se não podemos falar em voz alta da esperança poderemos sempre sussurrar.       

Bespinapt

FIM DO LIVRO 1

O post Sussurros de Esperança 22: Esperança apareceu primeiro em A Toca do Hutt.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Latest Images





Latest Images